quarta-feira, 6 de março de 2013
Bloody Mary
Há várias maneiras de se contar esta lenda, e até hoje é meio difícil saber qual é realmente a original.
O seriado Supernatural já mostrou essa lenda em um episódio, e nele dizia que Mary havia sido uma garota, muito bonita, que se envolveu com um homem mais velho, porém este não quis mais manter as relações com a menina. Inconformada, Mary um dia foi falar com o homem e isso os levou a uma discussão que levou o homem a matar a garota em frente a um espelho, onde a alma da menina ficou aprisionada.
Desde então, a garota não mata as criancinhas idiotamente inocentes que fazem seu ritual, mas mata aqueles que foram culpados, ou se culpam, de alguma morte. Ou seja, Mary ataca apenas aqueles que tem algum segredo relacionado à morte (Incluindo suicídio), por assim dizer, então, se você não é um assassino, ela não vai te pegar, mas talvez pegue pessoas próximas a você.
Segundo, também, outras fontes, Mary era uma garota de 15 anos que sofria de uma doença rara, no século XIV, que os médicos não sabiam como curar. Então o pai, como amava muito a todos os filhos, resolveu dar um jeito nas coisas para que Mary não contagiasse mais ninguém da família, levando assim todos a morte. Ele pediu para que o médico desse à garota o mesmo veneno que acabou com a história de Romeu e Julieta, que fazia todos pensarem que a menina estava morta. Sem respiração ou pulsação, logo chegaram a conclusão de que a garota estava, de fato, morta. Mas a mãe, com seu sexto sentido não aceitou que a filha pudesse ter morrido assim, por mais que ela já estivesse na beira da morte.
Muito sabia, a mãe amarrou no dedo da garota uma corda junto a um sino que fazia com que, se ela se move-se, o sino tocaria. Após o velório, a mãe passou dois dias ao lado do túmulo da filha, sem sequer comer ou beber algo. Mas, ao fim do 3º dia, o pai de Mary disse para que a mãe de Mary volta-se para casa e descansa-se, e assim a mulher fez. Logo na manhã do 4º dia, a mãe voltou ao túmulo e notou que o sino havia caido, como se alguém o tivesse puxado com bastante força.
Convenceu então o marido a abrir novamente o caixão de Mary e verifica-se. Sendo assim, ao abrir o caixão notaram que em sua tampa haviam vários arranhões, como se alguém tivesse, em alguma hora, tentado sair de dentro dele. Haviam também algumas unhas gravadas na madeira, as mesmas que faltavam nos dedos de Mary. A mãe da garota jamais perdoou a si e ao marido por tal infração. Agora, a garota, inconformada com sua morte, mata a todos que tem a audácia a tentarem trazê-la através dos espelhos.
Cousitas a mais:
→ Como eu apenas falei do ritual, mas nem sequer me dei ao trabalho de dizer como ele é feito, eu faço um extra explicando;
○ Você precisa estar em um banheiro;
○ Diga as palavras "Bloody Mary" três vezes em frente a um espelho;
○ E tenha os olhos arrancados por uma criatura que aparecerá no reflexo.
#Daphne
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário