Requiem For a Dream Música

quarta-feira, 6 de março de 2013

Tabuleiro Ouija

O jogo do Tabuleiro Ouija é conhecido por muitos, e jogado apenas por quem é idiota corajoso o suficiente para jogá-lo. Brincar com espíritos não é uma coisa assim tão legal quanto se parece, e as regras do próprio jogo mostram isso.

Exemplo: Se você e seus amiguinhos danados de curiosos estiverem jogando e o "ponteiro" sair  de cima do tabuleiro, cair no chão ou coisa do tipo, o espírito estará liberto e assombrará os jogadores por toda a eternidade. (Óóóóh!) E mais uma coisa, não se deve em quaisquer circunstância pedir para que o espírito se revele em alguém presente, isso é realmente pedir para que você ou qualquer outro jogador seja possuído, e não acho que vocês vão querer pedir para que seus pais chamem um exorcista porque o Fulaninho caiu da árvore, né?

Mas continuando, tem umas regrinhas que vocês devem saber, ajuda a identificar o espírito como sendo bom ou mau. Se o ponteiro ir para as quatro extremidades do tabuleiro, é um indício de que o espírito contactado é mau. Tem também a história que diz "Se o ponteiro apontar o número 8 repetidamente, significa que um espírito mau está sob o controle do tabuleiro".



Outra coisa, meus Coitadinhos, o tabuleiro tem que ser fechado corretamente e só quando o espírito der a permissão para que o jogo se encerre. Ninguém quer um espírito puxando seu pé a noite!

E se você estiver doente, fraco de fome ou coisa do tipo, espere até você ficar bem fortinho para que possa jogar, tá bom?! Isso te faz uma isca para possessão caso resolva jogar nessas situações.

Outra dica é: Não faça com que brincar de Sam e Dean Winchester vire uma coisa rotineira, essas coisas também podem se tornar um vício. Os espíritos contatados através do tabuleiro tentarão ganhar sua confiança, então se você se sentir "importante" porque um Gasparzinho disse ser seu amiguinho, pare de jogar! Ele está tentando comer seu cérebro! Não, é mentira, mas ele vai tentar te enganar.

Se você for começar uma sessão de Ouija é sempre bom perguntar ao espírito se está afim de brincar com você e seus amiguinhos, caso contrário ele se revoltará e poderá possuir algum de vocês. E isso não é tão legal quanto parece! Isso nem sequer parece legal.

Evite usar o tabuleiro em cemitérios ou lugares que tenha acontecido algum tipo de morte muito brutal, isso poderá atrair espíritos maus para o tabuleiro. O espírito também pode ir com a sua cara e ficar por um tempo no seu tabuleiro, impedindo assim que outros espíritos falem com você até que ele enjoe e saia.



Tabuleiros Ouija que são jogados fora de forma incorreta também são um mau sinal. Isso vai fazer os espíritos pensarem que você não gosta mais deles e todos voltarão para assombrar seu dono. Dica: Mantenha-o super bem guardado quando sua mãe estiver fazendo faxina. Há apenas uma forma de se desfazer de um tabuleiro Ouija, você deve quebrá-lo em sete pedaços, jogar água benta nele e só então queimá-lo. Se você pular as primeiras duas etapas e queimar ele de uma vez, poderá haver uma manifestação no tabuleiro, pode ser um som estranho ou até mesmo a aparição de algum espírito, depois disso, reza a lenda que você tem apenas mais 36 horas de vida. Faça tudo o que tiver vontade!

Se você colocar uma moeda de prata sob o tabuleiro, espíritos maus não poderão manter contato. Mas ainda assim, não brinque com a sorte! Ainda não é recomendável fazer isso no cemitério a meia-noite do Dia das Bruxas. Seria legal!

Nunca deixe o ponteiro sozinho encima do tabuleiro, o espírito poderá ser mais esperto que você e mandá-lo para fora da tábua e assim ele se libertará. Não queremos isso, não é mesmo?



Muitas vezes, maus espíritos poderão pedir para que as garotas da sessão façam alguns gestos ou ações obscenas, isso deve ser ignorado! Ou seja, mocinhas, segurem-se! Outros participantes não deverão rir ou irritar-se quando isso ocorrer.

Dicas úteis:

→ Não pergunte sobre Deus ou religião aos espíritos. Eles podem ser Ateus!

→ Perguntar sobre futuro, essas coisas também não é legal. São espíritos, não Bolas de Cristal.

→ Emprestar o tabuleiro também não é aconselhável. Diga para seus amiguinhos preguiçosos fazerem ou comprarem o deles. Tenha o jogo sempre como exclusivo!

#Daphne

Um comentário:

  1. O tabuleiro é um objeto que manipula um fenômeno chamado Ideomotora: nosso próprio cérebro induz nossas percepções contextuais...

    ResponderExcluir